Uma organização teve acesso ao processo da estudante de pós graduação Nourah bint Saeed al-Qahtani, 34 anos, na Universidade de Leeds, que foi condenada enquanto estava de férias na Arábia Saudita, por usar rede social.
“É impossível não ligar os pontos entre a reunião do príncipe herdeiro Mohammed bin Salman com o presidente Biden no mês passado em Jeddah e o aumento nos ataques repressivos contra quem ousa criticar o príncipe herdeiro ou o governo saudita por abusos bem documentados”, argumentou Alaudh.
A Arábia Saudita é a maior ditadura contra as mulheres e maior violadora dos direitos humanos, e é apoiada pelos EUA, que, por sua vez, propagandeiam o identitarismo na forma de coisas como o feminismo. Isso mostra o quanto o identitarismo enfraquece e anda de mãos dadas com o imperialismo, com a censura e a ditadura, e uma das camadas mais afetadas por isso são as mulheres.





