Ontem (27), a jornalista Magalea Mazziotti funcionária do grupo norte-americano CNN foi brutalmente agredida por militantes bolsonaristas, em Curitiba, por usar adesivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1º Distrito Policial da capital paranaense.
“Tomei porrada na cabeça e quatro pontos na cara. Não levaram nada. Tudo leva a crer que o que provocou a fúria foram os adesivos do Lula.“ Contou tambem que foi na tradicional Rua XV de Novembro, entre 22h e 23h,foi atendida no Hospital Cruz Vermelha, onde levou 4 pontos no rosto.
Esse tipo de intimidação deve ser combatido pela esquerda e amplamente divulgado. Até a publicação desta matéria a empresa CNN, que tem posicionamento capitalista e burguês ignorou o fato para não ter que se posicionar ou condenar aqueles ou esses manifestantes de direita ou esquerda, pois certamente mancharia a direita golpista e truculenta que ela apoia e que a financia. Inclusive internacionalmente se posiciona pró Ucrânia, sem nenhuma vergonha ou comprometimento com a verdade.