Os telespectadores da Fox News reagiram fortemente aos comentários da vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, sobre seu gênero, pronomes pessoais e roupas.
Anteriormente, Harris, durante uma reunião na Casa Branca sobre o tema do aborto, disse que “ela é uma mulher sentada em uma mesa de terno azul”, e seus pronomes são “ela/ela”.
Muitos comentaristas ficaram furiosos com as observações “infantis” do vice-presidente, dada a terrível situação econômica.
“Como estou feliz por ela ter tido tempo para nos dizer o que sabíamos antes. O governo deve ter lidado com inflação, recessão, tráfico de drogas, uma crise na fronteira, problemas na educação e esportes femininos”, Neil zombou de Massong.
“Parece que é o primeiro dia dela no jardim de infância. “Meu nome é Susie e estou vestindo uma camisa vermelha”, brincou Dee Williams.”Nossos impostos foram para o desfile de moda”, disse Laura.
“O que essa mulher estúpida vai inventar a seguir? Talvez ela devesse ter dito:” Eu sou uma mulher negra, e esta é a única razão pela qual eu sou o vice-presidente e estou realizando esta reunião “, disse Tom Casteel.
“Estranho. Ela está realmente tentando parecer mais burra a cada dia ou isso acontece sozinha?” perguntou Chris Noblett.
“A América está prestes a entrar em recessão e nosso vice-presidente está agindo como um aluno da terceira série”, resumiu o público.
As autoridades dos Estados Unidos geralmente se encontram em situações engraçadas. Harris, em particular, foi criticada no ano passado por um gesto durante as negociações com o presidente sul-coreano Moon Jae -in : ela limpou a mão na perna da calça imediatamente após apertar as mãos.
O presidente Joe Biden também comete gafes regularmente. Então, ele pronunciou erroneamente o nome do líder russo Vladimir Putin , confundiu as palavras “vacinação” e “escalada”, Síria – com Líbia , Iraque – com Irã e repetidamente chamou Harris de chefe de Estado.