Nesta terça-feira (02), o ministro fascista do Supremo Tribunal Federal (STF) publicou um despacho que inclui o Partido da Causa Operária no inquérito das “fake news”.
Na mesma decisão, o skinhead de toga determina que Rui Costa Pimenta, presidente do Partido, seja intimado pela Polícia Federal em até 5 dias.
Além disso, obrigou o fechamento de todas as contas do PCO nas redes sociais, incluindo Twitter, Facebook, YouTube e Instagram.
Prontamente, o Diário Centro do Mundo (DCM) noticiou o ocorrido, não deixando de destacar o seu juízo de valor contra o Partido.
Antes de qualquer coisa, o DCM, se declarando representante da imprensa progressista, deveria denunciar a ação verdadeiramente ditatorial por parte do STF. Afinal, o que está em jogo é o bloqueio das contas do Partido, uma censura escancarada. Todavia, ao contrário disso, o jornal afirma que o PCO se trata de uma “linha auxiliar de Bolsonaro”, uma calúnia verdadeiramente grotesca.
Fica claro que o DCM ainda não abandonou seus métodos de luta provindos da Lava-Jato. São, na realidade, linha auxiliar da burguesia, especialmente do STF, um dos principais agentes do golpe de 2016. Afinal, fabricam “denúncias” contra o PCO e inventam esquemas de corrupção absurdos com um único objetivo: instigar a repressão do estado burguês contra o Partido mais revolucionário de toda a esquerda brasileira.