A golpista Simone Tebet, uma das opções para dar o golpe eleitoral contra Lula e o PT em 2022, está tentando levar no bico, com sua suposta defesa da mulher, parte da população brasileira, principalmente a classe média identitária.
O fato de que ela é mulher não a torna defensora de seu gênero, assim como ter um cachorro de estimação não o torna defensor dos animais. Hitler também tinha um, adorava cachorros e tinha profundo desprezo pela vida humana.
Simone Tebet é a mais pura representante da TFP, Tradição, Família e Propriedade, a dela e de seus compadres latifundiários.
Tradição de grilar terras, de apoiar latifundiários assassinos de índios, de manter o status quo da forma como está, a saber, um país para poucos.
Família controlada pelo macho, a mulher colocada com subalterna do homem e a prole como continuação de sua dinastia.
Propriedade apenas para os donos do capital, ou seja, aqueles que roubaram a terra de outros, ou que herdaram de outros ladrões.
Então temos uma candidata que levanta a bandeira da defesa dos interesses das mulheres, mas que na realidade ataca diretamente todas as mulheres trabalhadoras. Foi assim quando ela votou a favor da reforma da previdência, que prejudicou as próprias mulheres e os seus companheiros.
Uma candidata que usa todos os meios para impedir o acesso à terra a todas as mulheres indígenas e não indígenas. Ou será que ela não considera as índias, as negras e as trabalhadoras rurais como pertencentes ao sexo feminino?
Simone Tebet, herdeira de latifundiários e ela mesma um deles, hoje se apresenta contra Bolsonaro, mas votou com ele em praticamente tudo que ele mandou para o Congresso, ou seja, tudo aquilo que prejudicou a população, cortou direitos, impediu o avanço do que beneficiava a mulher, contou com a sua participação ativa também.
Se morreram mais de 600 mil brasileiros de COVID, grande parte das mortes evitáveis, também podemos colocar sob sua responsabilidade, pois ela votou e apoiou Bolsonaro para que ele se elegesse em 2018, ou seja, ela está no B.O. junto com ele.
E anterior a isso ajudou a passar o rodo em Dilma Rousseff em 2016.
Finalmente podemos dizer que Simone Tebet é um Bolsonaro de saias.