Devido ao aviso que soubemos pelo PIG (partido da imprensa golpista), da Revista Veja, novamente, O SkinHead de Toga, Juiz do STF, Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio das redes do PCO alegando que “ameaçam a Constiuição Federal” por criticarmos e propormos, como partido revolucionário que somos, uma nova organização institucional para o Poder Judiciário Brasileiro.
As redes sociais Facebook, Instagram, Telegram, Twitter, TikTok e a Causa Operária TV no Youtube, que nem pertence judicialmente ao Partido da Causa Operária, serão derrubados, fechados, bloqueados depois de décadas de trabalho e valor inestimável de informação e um grande acervo de conteúdo da esquerda brasileira com mais de 16.000 vídeos e programas.
Sendo assim, na internet a Imprensa Causa Operária estará nos seus canais parceiros e continurá seu trabalho de denúncias contra os arbítrios contra a classe trabalhadora no Brasil e no mundo, como está fazendo em Donbass, neste momento.
É preciso uma campanha de inscrição em massa nesses canais para que não percamos nosso público arduamente conquistado em décadas de luta.
Endereços de todos os canais parceiros da Imprensa Causa Operária:
👉🏼 https://www.youtube.com/c/CausaOperariaTV/channels
Canais que você não pode deixar de seguir :
YouTube PCO – Partido da Causa Operária – https://www.youtube.com/channel/UCLH-dSrQFwGBx3csuBHGUqA
Youtube Rádio Causa Operária – https://www.youtube.com/channel/UCd9jGfdOhFqoHl8Fd8OJDAg
YouTube Diário Causa Operária – https://www.youtube.com/channel/UCvhnOzbSDblzftMPLe8D4-A
Twitter do companheiro Rui Costa Pimenta, presidente do Partido Causa Operária – https://twitter.com/Ruicpimenta29
Twitter do Diária Causa Operária – https://twitter.com/DiarioDCO
Principal campanha para o Fundo de Guerra dos Comitês de Luta : https://vaipracuba2022.com.br/