O ex-presidente dos EUA George W. Bush criticou inadvertidamente, ontem, em discurso, em um evento do Bush Center, um instituto do próprio ex-presidente, no Texas, confessou um dos crimes militares do seu governo:
– “O resultado…é a decisão de um homem de lançar uma invasão totalmente injustificada e brutal no Iraque”, declarou o ex-presidente republicano, que se deu conta do erro logo depois. “Digo, na Ucrânia”.
O canalha assassino de 75 anos disse que a gafe foi culpa de sua idade avançada, 75 anos, mas sabemos que foi uma exemplar confissão! Logo depois ele elogiou o presidente fantoche da Ucrânia, Zelensky, como um “pequeno cara legal” e o “Winston Churchill do século 21”.
19 anos atrás, Bush ordenou a massacrante invasão do Iraque com base em informações falsas; inclusive laboratórios de armas biológicas descobertos recentemente pelo exército russo na Ucrânia, financiados pelo Estado norte-americano e financiador de campanhas do partido democrático. Um esgoto á céu aberto de corrupção e negocitas que envolvem empresas ligadas ao filho do atual presidente, Joe Biden.
Quem pagou esse capricho assassino foi o povo árabe, islâmico. A estimativa podem chegar a 600.000 civis mortos entre conflitos e assassinatos dos EUA.
Assista ao vídeo abaixo: