Nesta quinta-feira (02), o skinhead de toga, Alexandre de Moraes, publicou um despacho que enquadra o Partido da Causa Operária no Inquérito das Fake News. Além disso, o documento determina a intimação do Presidente Nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, pela Polícia Federal. Bem como obriga o fechamento de todas as contas do Partido nas redes sociais.
Levando em consideração que tal decisão não se trata somente de um ato autoritário, como uma demonstração clara da ditadura que o STF represente neste momento; simpatizantes e parceiros do PCO lançaram uma campanha em prol da liberdade de expressão.
“Contra o Crime de Opinião” procura levantar um fundo de guerra para travar uma luta política consequente contra o STF e seus ministros fascistas de toga. Tal campanha procura unificar todos aqueles que entendem a atividade de Moraes como um golpe gravíssimo contra a liberdade de expressão. Afinal, o alegado crime do PCO seria o de falar, algo condizente com ditaduras severas.
O mais grave, talvez, foi a obrigação de fechamento de toda a imprensa digital do Partido da Causa Operária. Uma censura que nem mesmo a ditadura sonhou em fazer. É, finalmente, um ataque brutal contra a principal organização dos trabalhadores no Brasil.
Por isso, contribua agora mesmo e ajude o PCO a travar uma luta consequente contra os algozes da burguesia que procuram aprofundar o seu regime de esmagamento do povo no Brasil. Todos aqueles que se consideram progressistas devem se colocar contrários à ação do STF e travar, ao lado do Partido, uma batalha contra o tribunal fascista.
Acesse a campanha por meio deste link.