PCO na Jovem Pan

Rui desvela hipocrisia de parte da imprensa “progressista”

"Boulos pode trabalhar com Etchegoyen e a CIA, mas o PCO não pode nem dar entrevista"

whatsapp image 2021 12 09 at 19.05.42 1280x720

Após as revelações bombásticas feitas por este Diário denunciando a ligação de Guilherme Boulos com o imperialismo, diversos setores da imprensa “progressista” vieram à público caluniar o PCO. Ao invés de debater politicamente a questão, este setor lançou uma campanha de intrigas das mais baixas contra o Partido, procurando, ao que aparenta, esconder as declarações feitas acerca de Boulos.

Nesta sexta-feira (10), o Presidente Nacional do Partido da Causa Operária, Rui Costa Pimenta, publicou, em sua rede no Twitter, denúncias desta posição absolutamente reacionária dos meios de comunicação ditos progressistas, como a Revista Fórum e o DCM.

Ademais, Rui divulgou a próxima participação do PCO na Jovem Pan, programa que, assim como na primeira entrevista, atinge centenas de milhares de brasileiros em todo o país. É, acima de tudo, uma verdadeira oportunidade de divulgação do marxismo entre as massas.

O fato é que as denúncias do Partido atingiram em cheio a política golpista de Guilherme Boulos. Afinal, até o fechamento desta matéria, Boulos não explicou absolutamente nenhum dos pontos levantados pelo PCO. Muito pelo contrário, utilizou dos veículos citados para caluniar o Partido.

Nesse sentido, esta imprensa, atrelada de várias maneiras à figura e à política de Boulos, o seguiu nesta campanha, procurando argumentar, de maneira extremamente falaciosa, que o fato de o PCO ter sido entrevistado pela Jovem Pan seria indicativo de algum tipo de conexão entre a política do Partido e a da Rádio.

Gostou do artigo? Faça uma doação!