Estamos há quase uma semana do ato mais importante da classe trabalhadora no mundo, e o PCO junto com os comitês de luta vem intensificando a convocação. Hoje estivemos chamando a categoria dos correios para participarem do ato presencial no MASP. Enquanto alguns setores chamam “atos” virtuais com os maiores golpistas que esmagaram os trabalhadores por anos, nós estamos nas ruas realizando colagem de cartazes, panfletagem, ligações em uma campanha vigorosa para o ato nacional e presencial no MASP, às 14h, no próximo dia primeiro.
O 1º de Maio representa a luta da classe oprimida na busca por direitos reais contra os capitalistas. Nesse momento de pandemia é fundamental que os pontos de auxílio emergencial digno, vacinação já, redução da jornada de trabalho e outros pontos de interesse dos trabalhadores sejam colocados em pauta. Pontos como o Fora Bolsonaro e todos os Golpistas e Lula Presidente também são fundamentais.
Então convocamos todos os trabalhadores para se juntarem a nós nesse primeiro de maio na Avenida Paulista, vão do MASP às 14h, para juntos abrirmos uma nova etapa de luta no Brasil.