De acordo com a Secretaria de Comunicação Social (Secom), o presidente fascista Jair Bolsonaro testou negativo para covid-19. O golpista está isolado no Palácio da Alvorada, em Brasília, há 4 dias por orientação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) assim que voltou da reunião do Conselho da ONU, em Nova York. O alerta foi emitido assim que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com a doença, sendo que ele fazia parte da comitiva do presidente. Na sexta-feira, 24, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) também testou positivo para a doença.
“A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, testou negativo para a covid-19. O exame foi realizado na manhã deste domingo (26), no Palácio da Alvorada”, diz em nota.
A confirmação de que Queiroga, Bruno Bianco (AGU) e Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) estão com covid-19, fez com que o número de ministros que já tiveram um diagnóstico de covid-19 subisse para 18.