Para comprovar as ameaças (que se concretizaram com o ataque de ontem a noite) contra militantes do PCO feitos por Danilo Pássaro, líder do movimento pseudoesquerdista e na verdade coxinha intitulado “Somos Democracia”, reproduzimos áudio postado na Causa Operária TV.
A mensagem de áudio foi enviado diretamente para o companheiro Henrique Áreas no domingo (28), o mesmo companheiro que sofreu as tentativas de intimidação dessa terça-feira.
Abaixo, a transcrição do áudio:
Então irmão, o que acontece é o seguinte… quando tem uma manifestação, e tem diferentes grupos é o protocolo da Polícia ver com as diferentes manifestações qual vai ser o trajeto, como que vai ser, se vai ser unificado, etc… aí apareceu lá o tenente da polícia que é escolhido para ser o mediador com as lideranças, aí ele apareceu lá ele provavelmente foi falar com o maluco do PCO, aí apareceu o velhinho do PCO para falar com a gente, disposto a unificar as manifestações, e a gente deixou bem claro, irmão, ‘se quisesse unificar tinha que baixar a bandeira’. Agora vai ser esse ritmo mesmo…. se quiser pode até replicar o áudio aí. Vai ser poucas ideias com esses caras, mano! A gente obviamente não ia arrastar ali na avenida Paulista, por conta de mídia, por conta da própria polícia também, enfim, mas esses caras tão tirando nóis. Se colar na nossa reunião, já sabe, eu já até deixei avisado, já avisei pro representante deles, a gente vai trocar umas ideia bonitinha e vai ser poucas ideia, tá pensando o que, que nóis tá blefando? Então tá bom…
A COTV transmitiu ao vivo o ataque puramente fascista do bando de Pássaro contra o CCBP e a reação dos militantes do PCO que chegaram rapidamente para mostrar que não se intimidam com covardes que se dizem de esquerda mas que estão a serviço da direita golpista.