O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou o novo “emprego” do ex-ministro da Justiça e ex-juiz, Sérgio Moro, que agora vai ser sócio-diretor da empresa Alvarez & Marsal que presta serviços na área de recuperação judicial de diversas empresas perseguidas pela operação Lava a Jato, entre elas o Grupo Odebrecht, centro das acusações contra o ex-presidente.
Lula, destacou em seu twitter uma reportagem do jornalista golpista, Reinaldo Azevedo, no qual mostra documentos que provam que o famigerado “tríplex do Guarujá” era, na verdade, da construtora OAS. Prova apresentada pela mesma Alvarez & Marsal e sumariamente ignorada por Sérgio Moro, quando juiz da Lava a Jato.
Lula e sua defesa denunciam mais uma vez a farsa da operação Lava a Jato e escancara um de seus principais objetivos “tirá-lo das eleições de 2018” o que permitiu a vitória do fascista Jair Bolsonaro.
Documentos da empresa que o ex-juiz Moro virou sócio provam que o tríplex era da OAS, não de Lula. Moro promoveu uma farsa para tirar Lula das eleições e cometeu vários absurdos e ilegalidades para isso, entre elas ignorar esse documento. #equipeLula https://t.co/B2Oy6UAGg8
— Lula 13 (@LulaOficial) December 2, 2020