Militantes de esquerda e trabalhadores realizaram, na manhã deste sábado (13), um ato pelo Fora Bolsonaro em Feira de Santana (BA).
A manifestação contou com a presença do PCO, PCB, UP, do Fórum de Saúde e da torcida organizada Touro Antifascista, do Fluminense de Feira de Santana.
Os militantes do PCO levaram faixas escrito “Fora Bolsonaro” e “Contra os ataques ao SUS”, em conjunto com o Fórum. Já os companheiros do PCB, por exemplo estenderam a faixa “Pela vida do(a) trabalhador(a) , saúde e garantia de isolamento! Vidas negras importam!” e os da UP bandeiras da UJR.
A militância do PCO também levou bandeiras e jornais do Partido, bem como realizou uma panfletagem dos boletins Fora Bolsonaro, dos comitês de luta.