O governador fascista do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o mesmo que, pessoalmente, subiu em um helicóptero da polícia carioca para atirar contra a população pobre nas comunidades, o mesmo que vem comandando o maior banho de sangue nas periferias do Rio de Janeiro, com a morte de centenas de pessoas, negros e pobres, nas favelas, agora quer prender quem estiver fumando maconha nas praias do Rio de Janeiro.
Trata-se de mais uma ferramenta de perseguição ditatorial contra a população, uma vez que a lei não prevê prisão para quem estiver fazendo uso de drogas. Witzel atua como governador, juiz, legislador e assassino de povo nas horas vagas: um verdadeiro exemplar de fascista.
É preciso mobilizar a população do Rio de Janeiro contra o governador fascista. Assim como é necessário mobilizar todo o povo brasileiro contra os golpistas que tomaram de assalto o poder no país. No caso das drogas, é preciso levantar a reivindicação democrática de liberação de todas as drogas. Fora Witzel! Fora Bolsonaro e todos os golpistas!





