O General golpista Floriano Peixoto, indicado pelo governo fraudulento de Jair Bolsonaro a ocupar o cargo de Presidente da ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) convocou na calada da noite uma assembleia extraordinária da Postal Saúde.
A assembleia extraordinária acontecerá nesta quinta-feira (24-10) às 18 horas no Auditório da Universidade dos Correios em Brasília (UNICO), aonde as pessoas só podem entrar com a autorização do milico, que depois de assumir o cargo de presidente golpista dos Correios, levou vários soldados do Exército Brasileiro para fazer sua segurança naquele espaço público.
Além do fato da assembleia ter sido chamada de forma escondida, e em um local que está sendo dificultado a presença dos trabalhadores da própria empresa, quem controlará a assembleia será o próprio general.
A pauta da assembleia é a de mudança estatutária da operadora do plano de saúde dos trabalhadores dos Correios que nos últimos anos já sofreu severos ataques, como a retirada dos pais/mães do plano,além da instituição do pagamento de mensalidades, e aumento do compartilhamento das despesas médicas no salário do trabalhador.
Obviamente que os golpistas, que declaram para todos os lados que querem entregar os Correios brasileiro nas mãos da iniciativa privada, estão preparando também a extinção total dos benefícios da categoria, como o plano de saúde, portanto a assembleia será para mudar os estatutos e pavimentar mais esse ataque.
È preciso inviabilizar a assembleia golpista do general Bolsonarista, essa assembleia é um golpe, ilegitima, pois está sendo feita para acabar com o benefício, nesse sentido, fica cada vez mais iminente a necessidade de derrubar o governo Bolsonaro do poder, antes que ele destrua todos os direitos e patrimônio do povo brasileiro.
Por comitês de luta pela base contra a privatização dos Correios, pelo Fora Bolsonaro e todos os golpistas, liberdade para Lula e novas eleições.





