A Corrente Nacional Sindical Causa Operária (CNSCO) e os Educadores em Luta lançaram uma campanha no sábado em seu programa Análise Sindical.
A Campanha pede a todos os trabalhadores que gravem um vídeo explicando por que sua categoria deve aderir à paralisação do dia 13 de agosto.
A intenção é fomentar e engrossar o debate sobre a “reforma” da previdência, o desmonte da educação e o governo ilegítimo de Jair Bolsonaro.
A campanha deu um ponta pé inicial com diversos vídeos de militantes e colaboradores da CNSCO, diversos professores de todo o país que vêm sofrendo com o descaso e as mazelas do ensino público.
A tendência à mobilização pelo fim do governo é patente e precisa ser materializada. Sob pena de a direita se fortalecer, esmagar as organizações populares e operárias e impor um enorme retrocesso à luta dos trabalhadores.
É preciso o envolvimento nesta campanha de todas as pessoas que estão ligadas à luta contra o golpe de Estado. Contribua com o seu vídeo e organize as manifestações em suas cidades, faça parte da luta contra o golpe de Estado.





