O juiz federal de primeira instância Sérgio Moro, está sem apoio até mesmo em sua cidade natal. No último dia 13 em Maringá no Paraná, o movimento fascista tentou fazer um ato de defesa da prisão de Lula, convocando amplamente em jornais locais, sem conseguir adesão.
O Movimento Brasil Livre (MBL) não conseguiu erguer todas as faixas que havia levado no ato, mostrando que a política demagógica da direita em iludir a população com um falso pretexto de luta contra a corrupção para atacar os trabalhadores já não convence a mesma quantidade de pessoas. Em crise, o movimento direitista ainda teve um outro revés, sendo realizado em um dia nacional de mobilizações em favor de Lula, mostrando com mais clareza sua pequenez.
É necessário estar alerta, pois mesmo que a direita não tenha tanto apoio popular, Lula não será absolvido se a população não se opor ao complô da imprensa golpista e do judiciário para condenação sem provas da maior liderança política da classe operária. Todos devem ir para Porto Alegre, organizando o maior ato popular do país.
Veja o link abaixo e se inscreva nas caravanas:
https://www.causaoperaria.org.br/24-de-janeiro-ocupar-porto-alegre-e-impedir-condenacao-de-lula/
Contribua com a campanha para um gigantesco ato em Porto Alegre no dia 24 de janeiro. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/24-de-janeiro-ocupar-porto-alegre-contra-a-condenacao-de-lula