O sítio AMN denunciou ao mundo que a coalizão árabe bombardeou um centro de tratamento médico para cólera no Iêmen. O país vive uma guerra, onde os árabes, capachos imperialismo norte-americano, estão causando uma verdadeira catástrofe humanitária contra o povo daquele país.
O hospital foi sede da organização dos Médicos Sem Fronteiras e que tornou pública a informação, e é preciso deixar claro que esse tipo de crimes de guerra, vem sendo noticiado por este diário a mais de dois anos.
O MSF disse em nota que o ataque é uma completa falta de respeito:
“Seja intencional ou resultado de negligência, é totalmente inaceitável”
Devido aos bombardeios constantes, os sauditas aumentam ainda mais o rastro de destruição deixado pelos norte-americanos no Oriente Médio, devastando grande parte do território nacional e que já levou a um bloqueio econômico que faz o povo definhar na miséria.