A capitulação da esquerda frente ao golpe

Compartilhar:
A capitulação da esquerda frente ao golpe

O Partido da Causa Operária (PCO) busca esclarecer todos sobre a sua posição em defesa da soberania do voto popular, colocando a necessária volta de Dilma com a anulação do Impeachment. Infelizmente, esta posição tão simples acaba tendo seu raciocínio deturpado pela esquerda pequeno-burguesa.

A confusão da esquerda pequeno-burguesa perante o golpe é incrível, havendo alas que não reconhecem que houve um golpe até mesmo aquelas que dizendo ser contra o golpe, também é contra a restituição do mandato de Dilma. Esta última posição realmente muito estranha, se não fosse o histórico de capitulação desta esquerda, seria um caso de esquizofrenia política.

Entenda melhor toda esta capitulação em:

Colabore como esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições, para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Mobilizar contra os ataques da bancada golpista da bíblia aos direitos das mulheres

Próximo artigo

Operário de apenas 18 anos perde perna no trabalho

Leia mais

Deixe uma resposta