As jogadas da burguesia para as eleições 2018

Compartilhar:
As jogadas da burguesia para as eleições 2018 1

O desenvolvimento da atividade eleitoral tem sido um fator político importante para a conjuntura nacional, sendo a pesquisa de intenção de votos feita com Lula na liderança e Bolsonaro em segundo lugar uma excelente mostra de como a política pós golpe polarizou a situação.

Ao mesmo tempo essa pesquisa mostra que os candidatos do regime estão sendo amplamente rejeitados pela população, o que já criou dentro da burguesia uma forma de buscar atacar ambos os políticos, sendo que há o perigo de que a Justiça impeça a participação destes por propaganda antecipada. O “crime” de propaganda antecipada nada mais é que uma forma de implementar o controle do monopólio dos meios de comunicação sobre a eleição, impedindo que as organizações possam fazer campanha por suas próprias forças. Assim, o regime busca consolidar um candidato do golpe sem criar mais crises internas, por isso há a necessidade de que o rito “democrático” de 2018 eleja um golpista.

Entenda melhor todas as jogadas da burguesia para o período eleitoral na Rádio Causa Operária (RCO):

Colabore como esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Trump critica setores anti-Rússia

Próximo artigo

Caos na agência do Banco do Brasil da Praça do Relógio em Brasília

Leia mais

Deixe uma resposta