Marília realizou sexto mutirão na feira do rolo

Compartilhar:
Marília (SP) realiza sexto mutirão na feira do rolo

Neste domingo, 12 de novembro, os militantes do Partido da Causa Operária e do Comitê contra o Golpe da cidade de Marília e de Vera Cruz, interior de São Paulo, realizaram mais uma atividade de coleta de assinaturas da Ação Popular pela Anulação do Impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff.

A atividade é parte da mobilização nacional em defesa da anulação do golpe contra a presidenta, a Ação Popular tem como objetivo pressionar o STF (Supremo Tribunal Federal) para que anule o impeachment contra Dilma, que foi totalmente fraudulento, do processo à votação.

A atividade em Marília foi realizada pela sexta vez na “feira do rolo”, pela manhã. A receptividade da campanha, como sempre, foi muito positiva. Ao todo foram coletadas mais de 100 assinaturas no local e distribuídos mais de 500 panfletos sobre a criação de diversos comitês.

Na coleta foi debatido à questão da “reforma trabalhista” que entrou em vigor ontem, 11 de novembro, é já está preocupando a população. A rejeição ao Temer é aos golpistas vem crescendo paulatinamente.

Na atividade também se constatou a disposição popular de luta contra o golpe e que a única luta que pode unificar o movimento operário e popular é a luta para por abaixo o golpe de Estado. Esse é o caminho: anular o impeachment e impor uma derrota ao golpe de Estado, e, agora, derrotar a ameaça de golpe militar.

Para o próximo final de semana está marcada mais uma atividade de coleta. Venha participar da campanha pela anulação do impeachment.

artigo Anterior

Fascista tenta intimidar mutirões contra o golpe

Próximo artigo

Comitê de Luta Contra o Golpe organiza ato contra a direita na exibição do filme sobre Olavo de Carvalho, na UFBA

Leia mais

Deixe uma resposta