Cai alto funcionário de Doria por esconder informações

Compartilhar:
Cai alto funcionário de Doria por esconder informações

Na última terça-feira (09) Lucas Tavares alto funcionário da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria de Comunicações foi exonerado do cargo de alta confiança do Prefeito Golpista João Doria Jr.

Campanha Financeira 3

Lucas Tavares foi exonerado do cargo por obedecer aos seus superiores, pois o governo do PSDB presa muito por não divulgar informações em virtude de seu comprometimento. É o ditado, quem não deve não teme, bem… eles têm muito a temer.

A prefeitura de São Paulo, inclusive tem membros especializados em fiscalizar as matérias que mostram um pouco da realidade dos governantes golpistas do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), tem até uma equipe de Advogados prontos para processar quem quer que seja, ou seja, o golpista João Doria Jr tem uma atitude policialesca.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, instituiu sigilo sobre os assassinatos ocorridos pela Polícia Militar por 25 anos, a polícia que mais mata no país.

Outros governadores e mesmo o próprio Alckmin se utilizam do Partido da Imprensa Golpista (PIG), Globo, O Estado de S. Paulo, Veja, Folha de S. Paulo, entre outras para fazer toda uma propaganda dos seus feitos (PSDB) e ocultar os maus feitos.

Doria que é muito rejeitado pela quase totalidade da população paulistana, assim como todos golpistas do país, desde o Temer, o Congresso, o Judiciário, são mestres em ocultar do conjunto da população as suas verdadeiras faces.

Quando uma ínfima notícia mostrando um pouco da sujeira debaixo do tapete, alguém tem que assumir a culpa enquanto se arruma outro para que as coisa fique tudo como antes.

artigo Anterior

Ciro Gomes diz que tem um lado do PSDB que não é bandido

Próximo artigo

Mobilização pela anulação do impeachment no ato das centrais

Leia mais

Deixe uma resposta