No Uzwela de hoje, Surra HC! Não perca, às 19 horas

Compartilhar:
No Uzwela de hoje, Surra HC! Não perca, às 19hs.

Hoje, às 19h, na edição do “Uzwela – Conversa sobre Cultura”, teremos o powertrio Surra. Leeo Mesquita (vocal e guitarra), Guilherme Elias (baixo e vocal) e Victor Miranda (bateria) estarão no programa para contar um pouco do seu processo e caminhada ao longo destes cinco anos, desde a formação da banda autointitulada Thrashpunk Antifascista ou ainda: “um baita de um Hardcore/Crossover/Thrash Metal de demolir cidades inteiras!”.

O lançamento de seu primeiro EP “Bica na Cara” contou com apoio do selo Peculio Discos (administrado pelo baterista do Ratos de Porão, Boka) para a distribuição em todo território nacional. Além de diversos shows nos estados do Sudeste e Sul, dividindo o palco com grandes nomes do cenário nacional como Sepultura e Claustrofobia, a banda embarcou sua primeira grande turnê. A “Páscoa de Merda Tour” passou pelos estados do Amapá, Pará, Maranhão e Piauí, com 7 shows em diversas cidades, agradando um público insano e sedento por circle pits. Neste período, a banda ainda entrou em estúdio para gravar alguns singles e produziu seu primeiro webclipe. No ano de 2015 a banda divulgou o seu mais novo trabalho “Somos Todos Culpados” lançado em formato de vinil de 7 polegadas.

Com 2 EPs e 1 DVD o Surra elevou o patamar no ano de 2016 e se consolidou como uma das principais bandas do estilo em atividade no Brasil. Foram 49 shows, sendo 19 deles durante a primeira turnê da banda na Europa. Durante o ano de 2017 a filosofia da banda continua a mesma: agenda desenfreada e produção de material frenética. Seu trabalho tem crescido no meio e recebido críticas positivíssimas como esta, de 2013, de Cristiano K.O.D.A., que emenda: “A garra do trio é de meter medo! Competência e profissionalismo falando alto, praticamente berrando! Um dos conjuntos mais promissores que já tive o prazer de escutar nos últimos meses. Detalhe: surgiu em 2012, mesmo ano do lançamento deste EP. Escutar no máximo é obrigação!”

No primeiro semestre o Surra lançou um clipe da faixa título do álbum “Tamo Na Merda” e já fez mais de 30 shows contando com uma mini tour que percorreu toda a região Sul. Além dos shows o Surra já gravou e está planejando o lançamento de seu mais novo EP, “Ainda Somos Culpados”, para o começo de 2018.

Você pode conferir o trabalho dos caras no Youtube e acompanhar a entrevista logo mais no canal da Causa Operária TV no Youtube e Facebook.

Não perca o Uzwela, toda quinta-feira, ao vivo, às 19 horas!

artigo Anterior

As jogadas da burguesia para as eleições 2018

Próximo artigo

Áudio revela que Gestão Doria dificulta acesso jornalístico a dados da Prefeitura de São Paulo

Leia mais

Deixe uma resposta