Mutirão pela anulação do impeachment em Valinhos/SP

Compartilhar:
Mutirão pela anulação do impeachment em Valinhos/SP

O Comitê contra o Golpe de Valinhos realizou na última sexta-feira, dia 3, um mutirão para recolher assinaturas para a ação popular pela anulação do impeachment. Ao lado do terminal rodoviário de Valinhos várias pessoas pararam para assinar e conversar sobre a situação do golpe de estado em curso no país.

Teve até uma moça que se dizia eleitora de Bolsonaro que concordou com a ação popular e assinou prontamente: “Vou votar no Bolsonaro mas o que fizeram com a Dilma não esta certo”.

A cada mutirão realizado, cresce a movimentação e a mobilização feita pelos comitês de luta contra o golpe. Com o intuito de organizar e mobilizar a classe trabalhadora, estudantes, sindicatos e a esquerda para que desperte a luta contra o golpe, agora mais que nunca é o momento para a intensificação das atividades dos comitês já existentes.

A atividade principal dos comitês no momento são os mutirões pela anulação do impeachment realizada em várias cidades do país. Na atividade, militantes reúnem-se em locais de grande concentração para falar com a população sobre o golpe de Estado, fazer a agitação política e coletar assinaturas para ação popular pela anulação do impeachment.

 

Assim os Comitês, que com força e orientação política se tornam no momento a única resistência contra o golpe no Brasil.

Portanto, não deixe de organizar o mutirão na sua cidade, convoque a todos dispostos a lutarem contra o golpe e a investida da direita, acesse  http://lutecontraogolpe.com.br   e se informe sobre as atividades realizadas pelos comitês e veja como pode formar um comitê em sua cidade. Baixe a acaopopular  e organize seu mutirão e amplie a adesão da ação popular pela anulação o Impeachment em todo o país.

artigo Anterior

Sucateamento no BB-DF: funcionários estão sem ar-condicionado na agência

Próximo artigo

Tradutor

Leia mais

Deixe uma resposta