Brigada Militar patrulha Feira do Livro de Porto Alegre

Compartilhar:
Brigada Militar patrulham Feira do Livro de Porto Alegre a cavalos para intimidar

No dia 1º de novembro quarta-feira (1) teve-se início a 63º Feira do Livro de Porto Alegre (RS). O evento será realizado até o dia 19 de novembro.

Campanha Financeira 3

A Feira do Livro de Porto Alegre é um tradicional evento de inauguração e amostra literária, de diversos temas e assuntos de todo o estado, além de realizar mesas de debates e palestras sobre arte, cultura, política.

O inesperado nesta edição da 63º Feira do Livro de Porto Alegre, está sendo a meticulosa e arbitrária ronda ostensiva da Brigada Militar (PM do RS) dentro do salão do evento, e pior , a entrada da Brigada Militar montada a cavalos, constrangendo os visitantes e expositores do evento.

Em nenhuma edição do evento ocorreu algum crime ou incidente para que se dê patrulhamento da Brigada Militar ou algo do tipo, principalmente montada a cavalo.

O fato se dá pela política golpista e da extrema-direita vigente em todo país, com intuito de censurar obras-de-arte, discussões políticas e crítica contra regime conservador que a burguesia e os golpistas querem implantar à força.

Os golpistas e seus capangas com o aparato de repressão do estado querem intimidar e fazer a população entrar na defensiva, especialmente para não reagir ao golpe de Estado e ao golpe militar.

artigo Anterior

Gerontocídio: mais uma desculpa para prender pobres

Próximo artigo

Censura exige assinatura da pais para deixarem seus filhos irem em exposição

Leia mais

Deixe uma resposta