O golpe consolidou a desordem

Compartilhar:
O golpe consolidou a desordem 1

O Golpe, ao invés de estabelecer e consolidar uma nova ordem, consolidou um caráter de desordem. No país, as leis já eram muito pouco respeitadas e agora não mais há o comedimento da justiça e do Estado para punir e perseguir os cidadãos.

As leis eram mais ou menos respeitadas pelo Estado por medo das reações, então a cada possibilidade de agitação, havia um recuo do aparato repressor. Já não há mais base jurídica para nada neste momento, tudo pode acontecer, como condenações ilegais e mesmo apreensão de material de propaganda política.

As eleições de 2018 não irão apaziguar o caos posto pelos golpistas, mas tendem a gerar mais crises dentro do regime. A eleição de 2018, tendo Lula como principal candidato, já apresenta grande problema para os golpistas e deixa ainda mais em aberto o campo do que pode ocorrer. Em um estado de golpe, o Estado pode fazer de tudo.

Entenda tudo isso por meio do último trecho publicado na Causa Operária TV em:

Apoie a imprensa operária e faça a Causa Operária TV ampliar sua grade de programação, com mais programas e melhor qualidade audiovisual. Temos um projeto de financiamento coletivo em:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Música experimental foi o tema no último Uzwela

Próximo artigo

Perseguição política contra Kirchner

Leia mais

Deixe uma resposta