Colunista ao vivo: delação de Funaro comprova que impeachment foi comprado pelos golpistas

Compartilhar:

No programa dos colunistas da Causa Operária TV desta terça (17), o companheiro Antônio Carlos Silva, comentou sobre a delação do doleiro Lúcio Funaro, que disse que o ex-presidente da Câmara dos Deputados e golpista Eduardo Cunha pediu para o doleiro R$1 milhão para comprar deputados para votarem a favor do impeachment, na sessão do dia 17/04/2016 que foi um verdadeiro show de horrores e que aprovou o impeachment da então presidenta Dilma Rousseff.

Campanha Financeira 3

Antônio Carlos comentou que a imprensa golpista acusava frequentemente a presidenta Dilma de corrupção e que o governo golpista entraria para acabar com a corrupção. Porém o que temos é uma quadrilha que continua roubando o Brasil e a delação de Funaro comprova isto. Enquanto isso nenhuma prova é encontrada contra Dilma.

Comentou ainda que se no Brasil tivéssemos uma justiça minimamente séria, a anulação do impeachment já teria sido colocada em pauta pelo STF (Supremo Tribunal Federal). A defesa da ex-presidenta liderada pelo ex-ministro José Eduardo Cardozo vai incluir a delação de Funaro para como prova no processo que exige a anulação do impeachment.

Ele finalizou complementando que este é mais um motivo para apoiar a crescente campanha pela anulação do impeachment, fortalecer e criar mais comitês de luta contra o golpe no país; já são 100 em todo o país e participar dos mutirões que são realizados em todo o país. Veja íntegra do programa logo abaixo.

 

artigo Anterior

PM desocupa prédio abandonado em SP, mais de 620 famílias foram despejadas

Próximo artigo

BA: MST sofre atentado; 1 morto e 1 ferido

Leia mais

Deixe uma resposta