João Doria, Kiko do PSDB, diz que a culpa da sua impopularidade é o PT

Compartilhar:

João Doria Jr, prefeito da maior cidade do país, vê sua popularidade baixando e culpa… o PT! Quem mais?

O mesmo ser vergonhoso levado ao governo de São Paulo pelo poder econômico, que já havia sugerido tour para ver a fome no nordeste, quando milhões morriam à míngua, e que após eleito : apagou obras de arte pintando de cinza pra deixar a “cidade linda “, aumentou a velocidade e o número de mortes nas estradas, jogou água em moradores de rua , derrubou prédio com gente dentro, voltou no tempo com internação compulsória de viciados, e está carimbando a mão das crianças para que não repitam o lanche, faz pré-campanha pelo país afora com dinheiro público (já viu lei valer pra direita? ) acha que toda a população é estúpida como os expectadores de seus antigos programas de TV, e culpa a gestão anterior pela sua queda de popularidade. Lembra um garoto mimado, pois é, só que velho e prefeito.

Nada a ver com a privatização de espaços públicos, ou generosas “parcerias” com seus asseclas da iniciativa privada, garantindo lucro aos especuladores imobiliários, aos donos de clínicas particulares, etc.

São Paulo foi governada pela direita a maior parte de sua história recente, mas pra que coerência?
O “gestor”, o “não político ” ( tão pouco político que foge dos debates ), mostra o que a elite mesquinha quer para o o povo.

A despeito de toda a campanha da imprensa golpista, esse político insignificante não aguenta 5 minutos de debate com Lula, que ataca toda vez que pode, e até quando não pode. A direita está desesperada, e chega com Dória escória, Luciano Hulk, e outras porcarias. O bom sinal é que a população dá mostras de estar despertando. Vamos ver quanto tempo aguenta o mimadinho.

artigo Anterior

Dilma defende a anulação do impeachment

Próximo artigo

Veja como foi o Ato pela Anulação do Impeachment (FOTOS)

Leia mais

Deixe uma resposta