Moniz Bandeira: revolução para derrotar os militares

Compartilhar:

Moniz Bandeira de Melo aponta na revista cafezinho a única saída para combater o golpe e pasmem ele diz bem claro que a revolução é a única saída para a atual situação que estamos vivendo.

Ele não foi enfático em dizer uma Revolução Socialista, mas como sabemos que esta é a única via para a classe trabalhadora, falamos em alto e bom som: (um governo operário e camponês).

Vamos colocar alguns pontos pelos quais jamais podemos confiar nas FFAA, um deles a entrega da base de Alcântara no Maranhão, os militares nem são nacionalistas e nem são honestos.

A venda das hidrelétricas faz parte de um desmonte da nossa geração de energia, daqui alguns anos não vamos ter energia sequer para a nossa iluminação imaginem para produção.

O entreguismo é muito grande e a lava jato com seu jogo de encenação, falando em corrupção tem desmontado inicialmente a infraestrutura do país e chegando ao campo e aí ao desemprego que estamos vivendo e que todo dia aumenta.

O governo está vendendo tudo aos estrangeiros e não vai restar nada no final pois quem vai estar nestes domínios são países estrangeiros.

Após o golpe contra a presidenta Dilma eles apressaram no desmonte nacional e colocaram em frente o Meirelles que é um homem dos bancos. O Brasil hoje é uma ditadura onde o presidente tem 3% de aprovação e consegue aprovar as leis mais esdruxulas no Congresso.

A corrupção é inerente ao sistema capitalista seja ele republicano ou parlamentarista. Os empresários não estão preocupados com a corrupção pois eles vivem disso, todos os países do mundo tem corrupção, alguns países mais outros menos.

A entrega da tecnologia militar, no caso de Alcântara, é muito mais sério. Os americanos não vão transferir tecnologia para o Brasil. O Norte Americano jamais faz isso. Eles não cumprem acordo, isso é histórico. Os EUA é um país egoísta.

Resumindo as palavras do Moniz Bandeira, entendemos que somente uma revolução proletária pode resolver os problemas dos trabalhadores em nosso país, pois até hoje foram tentadas várias formas mas todas com os brasileiros sendo capachos do imperialismo.

artigo Anterior

Em um ano, acidentes e doenças ocupacionais crescem nas fábricas

Próximo artigo

Um ato vitorioso na campanha pela anulação do impeachment

Leia mais

Deixe uma resposta