Presidente da Câmara de Assis defende golpe militar

Compartilhar:

O jornal impresso assisense, Jornal da Segunda, denunciou post no perfil da rede social do Facebook, do atual presidente da Câmara Municipal de Assis, Valmir Dionísio, ex-sargento da Polícia Militar, 2º Tenente da Reserva, defendendo o fim dos partidos e o Golpe Militar contra o povo brasileiro.

Em seu perfil o presidente disse: “com uma nova eleição dentro de um ano ou dois, com candidatos que nunca foram presidentes! Utopia?”. Segundo o jornal, o militar aposentado articula sua campanha para deputado estadual.

Em tempos de golpe de Estado e diversas ameaças dos militares do exército brasileiro, deve ser frisado aqui que a resposta a tal ataque tem que ser enérgica e na mesma proporção. O post gerou diversos comentários em defesa da atitude. A direita assisense se sentiu a vontade para defender o golpe militar e a supressão das liberdades democráticas do povo.

O Partido da Causa Operária, organizado na cidade de Assis, não admite ameaças às liberdades do povo trabalhador. Dessa forma, repudiamos o golpe militar, convocamos todos ao ato pela Anulação do Impeachment, neste dia 11 em Brasília, e não aceitaremos que militares entreguistas dos bens nacionais, ameacem os trabalhadores. É preciso organizar a resposta da população pobre e trabalhadora contra o o golpe.

artigo Anterior

É hoje, Ato nacional pela anulação do impeachment e contra o golpe militar em Brasília.

Próximo artigo

Relatório do Estatuto do Nascituro nas mãos de inimigo dos direitos da mulher

Leia mais

Deixe uma resposta