Trabalho de mobilização para o Ato do dia 11 está a todo o vapor no Distrito Federal

Compartilhar:
O Partido da Causa Operária realizou, nos dias 7 e 8 de outubro, em várias localidades do Distrito Federal e região do entorno, um intenso trabalho de agitação, propaganda e convocação para o segundo Ato Nacional de Luta Contra o Golpe e pela Anulação do Impeachment, que será realizado na próxima quarta-feira, dia 11, em Brasília.
 
O conjunto da militância colocou em marcha um plano de ação, que foi cuidadosamente discutido e elaborado, de forma a poder atingir um objetivo bastante ousado, que é o de garantir a presença de um expressivo número de participantes no evento do dia 11 de outubro.
 
Neste sentido, foram realizadas visitas a diversas localidades da periferia do DF e também da região do entorno. Entre as localidades visitadas estão Sobradinho, Ceilândia, Samambaia, Planaltina e Águas Lindas, na região do entorno do DF.
 
Ali foram feitos contatos com professores, alunos, feirantes, grupos de capoeira, hip-hop e moradores dos bairros populares. A discussão foi feita em torno da necessidade de fortalecer e levar adiante a luta contra os golpistas, que vem atacando duramente as condições de vida das populações que vivem nas comunidades pobres das grandes cidades. Houve uma adesão muito favorável à ideia de que é necessário se organizar para lutar contra os golpistas.  Muitos se comprometeram a estar presentes no ato de quarta-feira.
 
Sindicatos e outras organizações de luta já se comprometeram a disponibilizar ônibus e outros meios de transporte para o deslocamento dos participantes. Portanto, cresce exponencialmente a adesão dos trabalhadores e de todos que sofrem no dia a dia com os ataques dos golpistas às suas condições de vida para estarem presentes neste que será, com certeza, um grande momento da luta contra os golpistas  e pela anulação do impeachment.
artigo Anterior

Golpe militar não pode ser detido na internet, é preciso ir às ruas. Todos a Brasília!

Próximo artigo

Alerta: cresce mobilização em favor do golpe militar, empresários publicam manifesto

Leia mais

Deixe uma resposta