Marília (SP) realiza quarto mutirão na feira do rolo

Compartilhar:

Neste domingo, 08 de outubro, os militantes do Partido da Causa Operária e de Vera Cruz, interior de São Paulo, realizaram uma atividade de coleta de assinaturas da Ação Popular pela Anulação do Impeachment da presidenta eleita Dilma Rousseff.

A atividade é parte da mobilização nacional em defesa da anulação do golpe contra a presidenta, a Ação Popular tem como objetivo pressionar o STF (Supremo Tribunal Federal) para que anule o impeachment contra Dilma, que foi totalmente fraudulento, do processo à votação.

A atividade em Marília foi realizada pela quarta vez na feira do rolo pela manhã. A receptividade da campanha, como sempre, foi muito positiva. Ao todo foram coletadas mais de 150 assinaturas no local.

Na coleta constatamos que o povo tem disposição de luta contra o golpe e que a única luta que pode unificar o movimento operário e popular é a luta para por abaixo o golpe de Estado. Esse é o caminho: anular o impeachment e impor uma derrota ao golpe de Estado, e, agora, derrotar a ameaça de golpe militar.

A campanha coloca às claras o problema do golpe Estado, ou seja, o fato de uma presidenta eleita com 54 milhões de votos ter sido derrubada em um processo farsa, que teve como fundamento a campanha “contra a corrupção”.

O ponto alto da campanha é o ato desta quarta-feira, dia 11, em Brasília, no segundo Ato Pela Anulação do Impeachment. Companheiros de Marília, em São Paulo, já estão organizados para a caravana.

artigo Anterior

Suplemento do Jornal Causa Operária mostra como lutar contra o golpe

Próximo artigo

Pobrefobia da “esquerda” acadêmica

Leia mais

Deixe uma resposta