Participe das Atividades Culturais do PCO no Próximo Sábado (07/10)

Compartilhar:

Participe do ciclo de atividades do Partido da Causa Operária (PCO) no próximo sábado, 07/10!

Todos os sábados o Partido da Causa Operária (PCO) realiza várias atividades no Centro Cultural Benjamin Perèt (CCBP), que fica na Rua Serranos, 90, no bairro da Saúde, na capital paulista (próximo ao Metrô Saúde). O CCBP conta com um ambiente agradável, com auditório, Bar Café e Livraria. O espaço é aberto ao público. Convide os amigos e venha participar de vários eventos culturais.

Confira a programação deste sábado:

11:30, ao vivo: Análise Política da Semana, com Rui Costa Pimenta: O Presidente Nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, apresenta, todos os sábados, uma análise de conjuntura envolvendo os principais acontecimentos políticos da semana, no Brasil e no mundo. As análises políticas oferecem à classe trabalhadora uma excelente programação informativa e de conscientização política. Ao final da exposição, o público pode interagir debatendo e formulando perguntas.

16:00, ao vivo: Plenária/Debate Contra o Impeachment:  Participe da Plenária de debate, organização e mobilização da luta contra o golpe. Esta Plenária é importantíssima para conhecermos e debatermos os rumos da Manifestação do próximo dia 11 de outubro, em Brasília. Venha somar forças na luta contra o impeachment da Presidente Dilma Rousseff, contra o golpe militar, contra as prisões de Lula, José Dirceu e outros e contra as “reformas” dos golpistas.

18:00, ao vivo: Reunião de Coletivos do PCO: participe da luta contra o golpe e também da luta por direitos, pela cultura e pela consciência em cada um dos coletivos do PCO. Além do Coletivo Sindical, temos o Coletivo de Mulheres “Rosa Luxemburgo”, o Coletivo de Negros “João Cândido”, o Coletivo da Juventude “Aliança da Juventude Revolucionária” e o Coletivo Cultural.

19:00, ao vivo: Sábado Musical com Samba, com Renato Dias: À noite, um excelente e descontraído momento cultural com as músicas do sambista Renato Dias, apresentador do programa Uzwela, do Causa Operária TV.  Renato Dias, um dos grandes nomes do samba paulista da atualidade, é fundador da agremiação de samba Kolombolo Diá Piratininga, grupo que por objetivo a preservação e divulgação do samba paulista. O músico é também o criador do projeto Memória do Samba Paulista, coleção de 12 CDs da velha guarda do samba de São Paulo. Um couvert artístico de 10 reais será arrecadado na entrada do evento. Não perca!

 

artigo Anterior

Sindicalistas de SP e RJ, como previsto, entregam greve da categoria dos Correios

Próximo artigo

Classificar mostras de arte é censura

Leia mais

Deixe uma resposta