APEOESP participará do ato pela anulação do impeachment

Compartilhar:

O Sindicato dos professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) tem se destacado na luta contra o golpe, desde 2015, nos atos realizados em conjuntos com a Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais organizações que lutam contra o golpe, como é o caso do Partido da Causa Operária (PCO).

A Apeoesp, maior sindicato do país, confirmou presença no Ato pela anulação do Impeachment no dia 11/10, o sindicato está mobilizando todos os seus associados. Participe da caravana da sua cidade.

Nesse momento, o ato se mostra fundamental frente ao avanço do golpe de Estado que age para destruir o ensino público e tudo mais que diga respeito aos interesses da população trabalhadora, para impor um regime de força.

A anulação do impeachment consiste em um dos principais processos de luta contra o golpe, e por isso é preciso a efetivação de um ato como o marcado para o dia 11. Nesse sentido, foi pedido pela defesa de Dilma Rousseff, no dia 24 de maio, uma liminar pedindo a anulação do processo. Junto a isso está o amicus curiae, uma ação de solidariedade e apoio à anulação do impeachment, lançando uma ampla campanha de coletas de assinaturas pela anulação.

Não deixe de participar, faça parte da luta contra o golpe, inscrevam-se na subsede da sua cidade e venha conosco derrotar todos os golpistas. Compareça ao 2º Ato Nacional pela Anulação do Impeachment, você não pode perder.

O 2º Ato Nacional pela Anulação do Impeachment acontecerá no dia 11 de outubro, quarta-feira, em Brasília, com concentração no Espaço do Servidor. Visando o comparecimento de todos, estão sendo realizadas caravanas por todo país.

Inscreva-se nas caravanas – http://bit.ly/2w7VxjT

Contribua com o ato – http://www.vakinha.com.br/vaquinha/11-10-contribua-com-o-ato-do-impeachment

artigo Anterior

Burguesia discute o golpe militar

Próximo artigo

Audiência de conciliação ou de subordinação?

Leia mais

Deixe uma resposta