Colunistas ao vivo: o novo programa da Causa Operária TV ganha audiência

Compartilhar:
A audiência da Causa Operária TV não para de crescer, neste mês o número de inscritos chegou a 11.300 no YouTube. A audiência de seus principais programas como a Análise Política da Semana também é alta e crescente, não apenas no Youtube, mas também em outras redes sociais como o Facebook. E junto com esse crescimento foi lançado um novo programa: Colunistas ao vivo da COTV.
Em apenas uma semana já foram 4.550 visualizações nos vídeos com os colunistas da COTV, o dessa terça-feira (3), o companheiro Antônio Carlos, da direção nacional do PCO, abordou as últimas pesquisas de opinião que mostram que Lula está na frente da disputa eleitoral do ano que vem, também falou sobre aquelas que dizem que metade da população é a favor da prisão do ex-presidente, o baixo apoio ao presidente golpista Michel Temer e o alto número de pessoas que consideram que o governo Dilma era melhor que o governo golpista e com essas pesquisas o companheiro mostrou a possibilidade de um golpe militar com essa situação do gigante repúdio popular ao golpe de Estado.
Esses e outros vídeos você pode conferir na Causa Operária TV, e no seu canal no YouTube ou na sua página no Facebook. Todo dia, as 12h um vídeo novo é transmitido ao vivo.
https://www.youtube.com/watch?v=6bzWYLu2a8E
artigo Anterior

Golpe de Estado promove a volta das filas de desempregados

Próximo artigo

Assista à última Análise Política da Semana, com Rui Costa Pimenta

Leia mais

Deixe uma resposta