A única resposta possível, contra a ameaça militar, é um protesto em escala nacional

Compartilhar:

Quando o general fascista, Mourão declarou que estava sendo preparado um golpe militar, uma grande parcela da esquerda não quis acreditar nessa ameaça real apesar do general Eduardo Villas Boas, do Sargento Roseno, do general Augusto Heleno e do General Paulo Chagas não desmentirem a fala do Mourão.

A presidente do PT Gleisi Hoffmann tirou uma nota condenando o fala do general Mourão,mas ela não fez nenhum chamado para mobilização. Depois dessa nota, o assunto se esvaziou entre a esquerda. Na análise política da semana do dia 24 de setembro, o presidente nacional do PCO, Rui Costa Pimenta, disse que isso não muda nada na situação política pois estamos diante de uma situação extremamente grave.

Contra a ameaça de golpe militar, o companheiro Rui orienta que todas as organizações operárias e democráticas articulem um protesto em escala nacional diante da ameaça de intervenção militar.

Ouça tudo esse trecho da Análise Política da Semana no Soundcloud no especial Perigo de Golpe Militar na faixa “A única resposta possível, contra a ameaça militar, é um protesto em escala nacional”

artigo Anterior

Santos derrota o Palmeiras e segue na cola do líder Corinthians

Próximo artigo

“Embaixada americana”, por Jota Camelo

Leia mais

Deixe uma resposta