Alerta para o perigo do golpe militar

Compartilhar:

O General Mourão expôs para toda a população brasileira os planos de intervenção das Forças Armadas em declaração ocorrida em evento da Maçonaria de Brasília.

Estas declarações foram dadas em palestra com a temática da esquerda latino-americana e o poder, em palestra em que o público estava todo alinhado com a perseguição à esquerda.

Os demais membros do Exército que se pronunciaram sobre o assunto defenderam Mourão. Muito se falou sobre a provável intervenção militar, sem nenhum desmentido e tão pouco punição à este membro.

A caracterização que devemos ter deste fato deve ser clara. Um dos expoentes da ala direita das Forças Armadas disse que há um plano de intervenção e que os militares estão prontos para agir, sendo esta a principal ameaça de intervenção militar nos últimos 32 anos. Então, estamos a um passo de um golpe em que as Forças Armadas tomariam o controle total do Estado e de todo seu aparato.

Ouça na Rádio Causa Operária (RCO) o trecho da última Análise que explica o tema.

Não se esqueça: contribua para que a Causa Operária TV amplie sua programação, melhore seu conteúdo e a qualidade das imagens e transmissão. https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

artigo Anterior

Trabalhadores correm risco de vida em Rio Branco

Próximo artigo

Curdos votam por independência em região do Iraque

Leia mais

Deixe uma resposta