Domingo tem novo Mutirão de assinaturas pela anulação do impeachment

Compartilhar:

Domingo haverá novo mutirão de coleta por todo o Brasil e essa política de luta contra o Golpe e pela Anulação do Impeachment, que cresce dia após dia. Esse crescimento, se dá tanto em quantidade: representada pelo número de trabalhadores que aderem a campanha e que estão nas ruas se envolvendo nas coletas de assinaturas da Ação Popular; quanto em qualidade: expressada pelo grande número de debates que os militantes e trabalhadores estão fazendo nas junto à população em geral; e essa política de base vem descampando novos espaços de perspectiva de luta e principalmente destruindo a paralisia em que as massas caíram por políticas erradas como “Diretas Já!”.

Os envolvidos nas atividades de coleta trabalham nacionalmente em escolas, com familiares e amigos, articulando em bairros, praças, fábricas, comércio, já obtendo mais de 50 mil assinaturas – em pouco tempo – e aumentando as vitórias da luta contra o golpe.

No sentido de organizar cada vez melhor uma campanha nacional em torno dessa luta, o Partido da Causa Operária, em conjunto com outras organizações, realizará novamente no próximo domingo, dia 17 de setembro, mais um mutirão nacional de coleta de assinaturas pela anulação do impeachment e contra o golpe de Estado.

A meta é criar mutirões, junto aos Comitês de Luta Contra o Golpe, por todo país e chegar à casa das 10 mil assinaturas colhidas em um único dia no País e que na última atividade nacional quase foi conquistada. E como dissemos antes da atividade na semana passada é uma meta perfeitamente alcançável tendo em vista a quantidade de pessoas interessadas em participar da campanha, e, sendo assim, os trabalhadores que lutam contra o golpe devem se organizar e gastar suas energias no intuito de organizar esses materiais de propaganda. Devemos levar desde canetas, pranchetas, caixa de sons, mesas, bandeiras, micro fones, tudo  que puder aumentar a visibilidade sobre a Ação Popular.

Essas atividades organizadas pelo partido ainda estarão colocando em marcha sua campanha financeira para sustentar toda a atividade de luta contra o golpe e a viagem dessa semana para Curitiba contra prisão de Lula e a perseguição à toda esquerda. Através de links, essas campanhas financeiras são de total importância para o crescimento dessa política e para sua vitória.

É uma campanha de massas, popular, e, dessa forma, estão todos convidados a participar ativamente. Tragam os amigos, parentes, todos que querem fazer alguma coisa contra o golpe de Estado, pela anulação do impeachment, contra a prisão de Lula.

O Diário Causa Operária divulgará os locais onde as atividades serão realizadas, inclusive devemos comparecer aos estádios de futebol, fique atento.

artigo Anterior

Governo golpista quer acabar com a agricultura familiar e reforma agrária

Próximo artigo

Golpistas assassinam índios na Amazônia

Leia mais

Deixe uma resposta