Mutirão em Londrina no domingo coletou centenas de assinaturas pela anulação do impeachment

Compartilhar:

No último domingo, 12, foi realizado uma atividade de coletas de assinaturas pela anulação do impeachment em Londrina, norte do Paraná. A atividade contou com a participação de militantes do Partido da Causa Operária e do comitê de luta contra o golpe da cidade. Teve muito boa repercussão entre a população. A coleta foi realizada na parte da manhã na Feira dos Cinco Conjuntos, localizada na periferia da cidade.

Na feira havia muita movimentação de pessoas, principalmente das classes mais pobres, trabalhadores. A  imensa maioria apoiou a iniciativa e assinou o abaixo-assinado. O repúdio ao governo Temer, ao golpe foi generalizado, o que demonstra que os golpistas não tem qualquer apoio popular. Além das assinaturas, foram distribuídos panfletos e vendidos jornais da Causa Operária

Foram coletadas centenas de assinaturas em cerca de duas horas de atividades. A coleta em Londrina, foi parte do mutirão nacional realizado pelo PCO, o qual colheu milhares de assinaturas em defesa da anulação do impeachment nas principais cidades do país.

artigo Anterior

Comitê de luta contra o golpe de Assis realiza mutirão

Próximo artigo

Economia dos golpistas é a mesma da ditadura: crescer o bolo e nunca dividir

Leia mais

Deixe uma resposta