Programa destacou um ano do golpe, decisões do Concut e crise da Coréia do Norte

Compartilhar:

No programa Análise Política da Semana, do último sábado, o presidente nacional do PCO, companheiro Rui Costa Pimenta apresentou o balanço de um ano de retrocessos para a classe trabalhadora e a economia nacional provocados pela consumação do golpe de estado em agosto de 2016, com o impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

Pimenta, também analisou a crise internacional em torno dos testes com armas nucleares realizados pela Coréia do Norte, sob forte pressão dos EUA e de todo o imperialismo.

Além de outros diversos temas comentados e das muitas perguntas feitas pelos que acompanha o programa pela interne ou no auditório do Centro Cultural Benjamin Peret, em São Paulo, o dirigente marxista, deu ênfase às importantes resoluções adotadas no Congresso Nacional Extraordinário da maior organização dos explorados do País, a CUT (Central Única dos Trabalhadores.

Desde sábado, mais de 10 mil pessoas já assistiram ao programa. No primeiro semestre de 2017, a audiência alcançou mais de meio milhão de internautas, expressando o crescente interesse pela análise revolucionária, marxista, dos acontecimentos, entre os trabalhadores e a juventude; seja entre militantes da esquerda, seja de um modo geral.

Acesse o link abaixo, assista e divulge a Análise Política Semanal.

O programa é transmitido todos os sábados, a partir das 11h30 e pode ser visto também no canal de Causa Operária TV.

 

 

artigo Anterior

“Éticos” tucanos desviaram milhões destinados à Educação

Próximo artigo

Governo quer impor novo bloqueio de bilhões do orçamento

Leia mais

Deixe uma resposta