A declaração de Freixo sobre a Polícia Militar

Compartilhar:

Marcelo Freixo, Deputado Estadual do PSOL pelo Rio de Janeiro, está em campanha para confundir os trabalhadores sobre o caráter do Estado repressivo brasileiro e da principal instituição que oprime o povo explorado, a Polícia.

Tudo isso é resultado de sua política de conciliação, oportunista, que agora busca mostrar que não é inimigo da lei e da ordem, e, pelo contrário, é praticamente um militante da Polícia Militar.

Rádio Causa Operária lança trecho sobre a declaração de Freixo, chamado “A declaração de Marcelo Freixo sobre a Polícia e a política da pequeno-burguesia”. O trecho foi retirado do programa Análise Política da Semana do Partido da Causa Operária (PCO), feita todos os sábados no Centro Cultural Benjamim Perét.

A Análise Política da Semana é um programa de debate político sobre os principais acontecimentos políticos nacionais e internacionais. Apresentado por Rui Costa Pimenta, presidente do PCO e editor do Jornal Causa Operária, as suas transmissões são interativa. Todos aqueles que quiserem enviar perguntas, podem fazê-lo por meio dos canais da Causa Operária TV no Facebook e Youtube, ou presencialmente, na Rua Serranos, 90, Saúde-SP.

Aqui é possível acessar e ouvir na Rádio Causa Operária o trecho da Análise Política Semana ocorrida no sábado (12/08/2017), também fazendo uma exposição sobre o mesmo tema, o Diário Causa Operária Online publicou matéria especial sobre o tema: “Com a polícia, não há conciliação”.

artigo Anterior

Exército e polícia fazem uma operação em Niterói, Rio de Janeiro

Próximo artigo

Subversivas Festival leva o Punk Rock feminino para Vila Mariana

Leia mais

Deixe uma resposta