No dia 22 de agosto, todos às ruas contra o golpe na Venezuela

Compartilhar:

No próximo dia 22 de agosto a Frente Brasil Popular está convocando atos em todo o país contra o golpe na Venezuela.
O Dia Internacional de Solidariedade a Venezuela será feito em todo o mundo por movimentos populares e será, de preferência, na frente de consulados e embaixadas, ou de denúncia em órgãos americanos. Caso não tenha uma dessas organizações em alguns lugares, o ato deve ser feito em locais de concentração popular.

Assim como no Brasil, a Venezuela está passando por um golpe de Estado, e a situação está mais radicalizada após o presidente do país, Nicolás Maduro ter convocado uma Assembleia Nacional Constituinte que foi feita através de 8 milhões de eleitores no país.

A Venezuela e Maduro estão sofrendo grande pressão do imperialismo e da direita no país que exigem a qualquer custo a sua saída. A situação está tão radicalizada que a direita já chegou a queimar cinco pessoas vivas que apoiam o presidente em um confronto na rua.

É preciso sair às ruas contra o golpe na Venezuela e no Brasil, para impedir que o imperialismo destrua esses países e todas as conquistas do povo. A luta é uma só, contra o imperialismo golpista. Todos às ruas nesse dia 22 de agosto, contra o golpe no Brasil, na Venezuela e contra o imperialismo.

artigo Anterior

Com a polícia, não há conciliação

Próximo artigo

Aloprados direitistas pedem volta da Monarquia

Leia mais

Deixe uma resposta