Hinos de futebol ao som de orquestra no Espírito Santo

Compartilhar:

A Orquestra Camerata Sesi fará apresentação no próximo dia 13, domingo, no Teatro do Sesi em Jardim da Penha, Vitória, Espírito Santo. A orquestra apresentará o concerto “Hinos de Futebol – Dia dos Pais”. O espetáculo acontece às 11h. O maestro Leonardo David promete que os espectadores e torcedores vão se encantar com os hinos dos clubes brasileiros de futebol tocados pela orquestra.

A maioria dos espetáculos na programação anual da Orquestra são realizados no Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento, mais conhecido como Teatro do Sesi-ES, em Jardim da Penha, Vitória, sempre com ingressos a preços acessíveis.

 

Ataques e destruição à Orquestras pelo país:

É importante destacar que como estamos dentro de um golpe de Estado (em estágio avançado de ataques contra a população), os ataques às orquestras nacionais tem sido constantes. Portanto, mesmo com o papel de incentivar todo e qualquer tipo de cultura de bom nível artístico para o povo, é interessante analisar que, ao mesmo tempo em que diversas orquestras pelo país são fechadas, atrasando salários durante meses, etc.

Os ataques começaram à orquestra mais antiga do país, a Orquestra Sinfônica Brasileira (OSB), criada em 1940 e sediada no Rio de Janeiro. Ela é sobrevivente de todas as crises, golpes e transformações mundiais desde a primeira metade do século passado, foi assolada pela golpe e chega a seus acordes finais. Os salários dos músicos estão atrasados há mais de oito meses, atualmente está funcionando basicamente através de caridades e doações.

O prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth, tucano golpista, também atacou a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos encerrando as atividades da mesma há poucos meses.

A política dos golpistas é de destruir tudo que é do povo, de direitos essenciais como aposentadoria à diversão cultural.

Informações:

  • Orquestra Camerata Sesi
  • Série: Concertos Didáticos, com o concerto “Hinos de Futebol – Dia dos Pais”
  • Data: 10 de agosto – domingo
  • Horário: 11h
  • Local: Espaço Cultural Rui Lima do Nascimento (Teatro do Sesi Jardim da Penha) – Rua Tupinambás, 240 – Jardim da Penha – Vitória/ES
  • Ingresso: R$ 5 (meia-entrada e trabalhador da indústria) e R$ 10 (inteira)
  • Vendas (novo local e horário): Bilheteria do teatro, das 13h às 17h.
  • Informações: (27) 3334-7323/7313.
artigo Anterior

Golpistas cortam meio milhão de famílias beneficiadas pelo Bolsa Família

Próximo artigo

Ocupação da Câmara Municipal contra a venda de São Paulo

Leia mais

Deixe uma resposta