Temer vai aumentar impostos

Compartilhar:

O golpe de Estado foi colocado em marcha no País pelo imperialismo, que se utilizou da venal imprensa burguesa para criar um ambiente recheado de caos econômico e político no governo Dilma. Era praxe do jornalismo televisivo apresentar o País em estado de gravíssima situação, o leitor desavisado acreditou que o país estava indo para a falência total.

O golpe foi realizado, tirada a presidenta legitimamente eleita com 54 milhões de votos e os veículos de comunicação mudaram seu tom com relação a Temer. Mesmo o país estando em um estágio muito mais avançado da crise, com a economia totalmente paralisada, os veículos de comunicação golpistas fazem campanha para iludir a população.

Expressões que denotam que a economia está nos trilhos são comuns dentre estes meios de informação, tudo para tentar legitimar o Golpe de Estado. O fato, entretanto, mostra o contrário.

O Brasil após o golpe está com situação fiscal totalmente fora de controle, sem nenhuma perspectiva política clara também. Tudo isso amplia ainda mais a crise e, após os golpistas terem retirado a maior parte dos direitos dos trabalhadores, precisam acirrar ainda mais o saque à população. Temer precisará aumentar os impostos, fazendo com que os trabalhadores paguem pela crise.

artigo Anterior

Arquivada a ação contra Gleisi Hoffmann e outras que ocuparam a mesa do Senado

Próximo artigo

Lido nas redes

Leia mais

Deixe uma resposta