É sério: Lava Jato não acessa notebook de Odebrecht pois não sabem a senha

Compartilhar:

Henrique Áreas

Não é brincadeira. A Polícia Federal de Curitiba não consegue ter acesso às informações do empresário Marcelo Odebrecht por não terem a senha.

A reportagem é do O Globo e o fato já é tão ridículo que sequer faremos piadas novas , apenas reproduziremos as melhores partes do artigo do jornal golpista.

Algo realmente misterioso acontecendo na Lava Jato 

Ninguém sabe qual é a senha do notebook de Marcelo Odebrecht. Nem ele mesmo.

[…]

Um problema realmente intransponível

Policiais, promotores e o próprio Marcelo Odebrecht querem ter acesso ao computador para procurar emails, planilhas e outras provas que possam ser utilizadas para comprovar as informações prestadas nas delações feitas pelos executivos da companhia. O problema é que há um ano ninguém consegue acessar o notebook.
[…]

Até chamaram um especialista…
A PF tinha esperança que o departamento de informática da Odebrecht pudesse dar uma solução para o problema da senha. A PF tentou até usar as mesmas senhas dos celulares do empresário no notebook. Até agora, não houve sucesso.
[…]

Que bom…
Em nota, a Odebrecht afirmou estar empenhada em resolver a situação.

Quem quer, faz. E esta lógica cabe mais ainda para a República de Curitiba que, para atacar Lula e o PT, age fora da lei, grampeia a Presidência da República, invade residências, sedes do PT sem mandados e prende figuras sem base nenhuma. No caso Odebrecht, no entanto…

artigo Anterior

Polícia Militar invade a UFG e leva estudante e professora

Próximo artigo

Câmara vota denúncia contra Michel Temer

Leia mais

Deixe uma resposta