Panfletagem em Diadema revela disposição de luta contra a prisão de Lula

Compartilhar:

Neste domingo (16), os companheiros do PCO do ABC (SP) realizaram panfletagens em duas feiras de Diadema. A primeira foi na Feira do Eldorado, e a segunda na Feira de Serraria, ambas com intenso movimento todos os domingos pela manhã.

Foram distribuídos mais de mil panfletos e as reações ao chamado do panfleto “Não à condenação fraudulenta de Lula” não poderiam ter sido melhores, mostrando que existe vasto campo de trabalho no ABC,e no resto do país, para aprofundar a luta contra o golpe de Estado e contra a prisão de Lula.

Um senhor se manifestou dizendo que “o Brasil precisa parar se Lula for preso. Parar e ir lá tirar ele”. Outros comentaram que a tentativa de prisão de lula é uma ilegalidade completa.

As atividades na região devem se estender durante a semana, especialmente diante dos atos do dia 20 de julho (contra a condenação de Lula) e pela proximidade da 40ª Universidade de Férias do PCO e Acampamento de Férias da Aliança da Juventude Revolucionária (AJR), acompanhe mais notícias em nosso Diário Causa Operária.

artigo Anterior

Racismo: dois casos na mesma semana, não é coincidência

Próximo artigo

Ao artista popular, nossa homenagem

Leia mais

Deixe uma resposta