Não à condenação de Lula: nas ruas o novo jornal Causa Operária

Compartilhar:

Leia e assine o semanário operário e socialista

Vários acontecimentos, nacionais e internacionais, agitaram esta última semana: a aprovação da Reforma Trabalhista no Senado, que significa o fim dos direitos fundamentais dos trabalhadores, a condenação do ex-presidente Lula pelo juiz golpista Sérgio Moro a quase 10 anos, além da substituição iminente do presidente Michel Temer pelo golpista Rodrigo Maia etc.

A imprensa burguesa busca aproveitar-se destes fatos usando os argumentos de que a Reforma Trabalhista é boa para a população, Lula deve realmente ser condenado pela Lava Jato e Maia, deputado pelo partido herdeiro da ditadura militar, o DEM, deve ser o substituto do serviçal do imperialismo Michel Temer. Estas posições são todas ora mentirosas, ora cínicas e contra a classe trabalhadora.

O contraponto às posições direitistas da imprensa burguesa você encontra no jornal Causa Operária, uma imprensa construída pela classe operária em torno da defesa dos seus interesses.

Nesta semana, a campanha contra a condenação de Lula, uma ação persecutória que busca atacar toda a esquerda, a luta contra a Reforma Trabalhista e pela anulação do impeachment fazem parte da nova edição do Causa Operária, de número 961.

Adquira já o semanário operário e socialista e ajude a construir um meio de comunicação dos trabalhadores para os trabalhadores, em defesa da revolução.

Veja a capa da nova edição:

 

artigo Anterior

O golpismo em ação no Peru assim como em todo o mundo

Próximo artigo

Coxão e Coxinha em: “Jogando o País no lixo”

Leia mais

Deixe uma resposta