O vitorioso Ato do dia 21 em Brasília foi destaque da Analise Política da Semana

Compartilhar:

Um dos temas centrais apresentados pelo companheiro Rui Costa Pimenta, Presidente Nacional do Partido da Causa Operária, neste sábado (24), na Analise Política da Semana foi a vitorioso Ato-Debate pela Anulação do Impeachment em Brasília. Organizado pelo Partido da Causa Operária (PCO) e pelos Movimento Nacional de  de Luta Contra o Golpe e pela Anulação do impeachment (MNAI).

O companheiro Rui analisou a importância do Ato em meio a crise política do governo golpista de Michel Temer. O ato pela anulação do impeachment apresentou uma perspectiva política clara e concreta de luta para todos aqueles que querem derrotar o golpe.

Pimenta analisou de maneira profunda todo o quadro político nacional, tanto a política e a intervenção da esquerda pequeno-burguesa, da burguesia, dos setores oportunistas e apresenta uma alternativa combativa e concreta que abre maiores possibilitas de luta, para derrotar o golpe.

Sintetizou luta política, o problema das diretas, tanto do ponto de vista da esquerda pequeno-burguesa, como do ponto de vista do PT, bem como desvela as manobras da direita golpista.

Outros temas que foram analisados pelo companheiro Rui são: a greve geral e a capitulação das centrais patronais, a política da esquerda pequeno burguesa e a “frente” entre setores direitistas do PT com a esta esquerda e a política da direita e da esquerda pequeno-burguesa para derrotar Lula.

Compreenda a situação política nacional, acompanhe a Analise Política da Semana:

artigo Anterior

Lido nas redes

Próximo artigo

Cristina Kirchner anuncia retorno à cena política

Leia mais

Deixe uma resposta