Dória está processando o jornal diário do PCO

Compartilhar:

A violência contra o setor extremamente vulnerável da população é apenas um pequeno exemplo do caráter fascistóide da política da direita golpista. Abertamente antipopular, a violência de Dória é a violência que os golpistas querem impor contra todo o povo brasileiro. Nesse sentido, é de fundamental importância e está na ordem do dia a mobilização de toda a população contra contra os golpistas e pela derrota do golpe de Estado.

A Rádio Causa Operária (RCO), está transmitindo aos sábados o programa Análise Política da Semana. Mais um meio de comunicação comunista. Rui Costa Pimenta, analisou as atitudes do prefeito de São Pauo, que resolveu processa o PCO porque não gostou de  uma matéria que foi publicada no Diário Causa Operária.

É preciso denunciar amplamente a tentativa de cassar o direito mais elementar da cidadania e do funcionamento dos partidos que é o debate aberto e livre sobre o funcionamento e as críticas, principalmente, sobre o funcionamento das instituições.

Ouça aqui o momento em que Rui Pimenta, fala da perseguição de Doria ao PCO.

 

 

Você pode encontrar a Análise Política da Semana:

Na rádio: https://soundcloud.com/jornalcausaoperaria

Na página oficial da Causa Operária TV : http://causaoperaria.org.br/cotv

No blog da Causa Operária TV : http://cotv.live

No Facebook : https://www.facebook.com/causaoperariatv/

No Youtube : https://www.youtube.com/user/CausaOperariaTV

No Twitter : https://twitter.com/CausaOperariaTV

Ou assistir pessoalmente, em São Paulo, SP, na Rua Serranos, número 90, perto do metrô saúde. Todos os sábado, às 11h30.

artigo Anterior

Temer é o alvo, mas ameaça Joesley

Próximo artigo

Doria proíbe doação de alimentos para moradores de rua

Leia mais

Deixe uma resposta